sexta-feira, 22 de julho de 2011

Entenda, bonita não é gostosa, inteligente não é nerd, timida não é santa e comer é pra comida e não pra mulher, babaca!

(fuckingperfect)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Entenda uma coisa: quando eu disser que estou brava com você, que eu te odeio, que quero ficar sozinha e que eu não me importo com o que você pensa, apenas me abrace apertado e diga que não vai embora. É tudo o que eu preciso.
As vezes, eu me olho no espelho e me vejo uma pessoa totalmente diferente do que eu sou. O que será que me fez tornar assim ? Bom, talvez eu tente ser uma pessoa que não sou, só pra conseguir me adequar á um mundo em que os seres vivos não tem amor próprio. O mundo, na maioria das vezes não é como a gente quer.
Se fosse só sentir saudade. Mas tem sempre algo a mais. seja como for, é uma dor que dói no peito, pode rir agora que estou sozinho. Mas depois, não venha me roubar.
Sabe aquele momento em que você está ao lado de alguém e quer muito falar alguma coisa e não sai nada? Quando se passa muita coisa em sua cabeça e você não quer dizer o que é? Quando você sente um friozinho na barriga e não sabe porque? Quando você olha para o lado e ri sozinho, pra ninguém ver? Quando você coloca a cabeça no travesseiro e passa mais de uma hora pensando em uma única pessoa? Quando todas as músicas que você ouve, conta um pouco do que você está passando? Quando você olha pra ela e o coração despara? Quando você sente seu cheiro só de pensar em estar com ela? Quando todas as coisas que você escreve, mesmo que não queira, é pra ela? Quando você vê ela conversando com outro e fica com ciúmes? Quando você vê um casal e imagina você e ela juntos? Quando você se imagina sem ela e começa a chorar? Quando você passa um dia sem ver ela e parece até que foi um ano? Quando você abraça o travesseiro pensando nela? Quando você leu isso tudo e pensou numa única pessoa e depois sorriu? Sabe o que é? Eu sei! Isso é amor.
Bruno Carvalho

terça-feira, 24 de maio de 2011


Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.
(Remember Me)
- O problema hoje em dia, é que todo mundo desiste muito fácil daquilo que mais vale a pena.'
Demi Lovato