Entenda, bonita não é gostosa, inteligente não é nerd, timida não é santa e comer é pra comida e não pra mulher, babaca!
(fuckingperfect)
Je t'aime ♡
sexta-feira, 22 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
As vezes, eu me olho no espelho e me vejo uma pessoa totalmente diferente do que eu sou. O que será que me fez tornar assim ? Bom, talvez eu tente ser uma pessoa que não sou, só pra conseguir me adequar á um mundo em que os seres vivos não tem amor próprio. O mundo, na maioria das vezes não é como a gente quer.
Sabe aquele momento em que você está ao lado de alguém e quer muito falar alguma coisa e não sai nada? Quando se passa muita coisa em sua cabeça e você não quer dizer o que é? Quando você sente um friozinho na barriga e não sabe porque? Quando você olha para o lado e ri sozinho, pra ninguém ver? Quando você coloca a cabeça no travesseiro e passa mais de uma hora pensando em uma única pessoa? Quando todas as músicas que você ouve, conta um pouco do que você está passando? Quando você olha pra ela e o coração despara? Quando você sente seu cheiro só de pensar em estar com ela? Quando todas as coisas que você escreve, mesmo que não queira, é pra ela? Quando você vê ela conversando com outro e fica com ciúmes? Quando você vê um casal e imagina você e ela juntos? Quando você se imagina sem ela e começa a chorar? Quando você passa um dia sem ver ela e parece até que foi um ano? Quando você abraça o travesseiro pensando nela? Quando você leu isso tudo e pensou numa única pessoa e depois sorriu? Sabe o que é? Eu sei! Isso é amor.
Bruno Carvalho
Bruno Carvalho
Assinar:
Postagens (Atom)






