Eu poderia estar do outro lado do mundo. Você existindo nele, eu estaria bem. A única coisa que pode me fazer feliz agora, é ter você aqui.. É só de você que eu preciso. Não me importo se você quiser sorrir e me falar que eu sou tudo pra você. Você é tudo o que eu quero. Não peço mais nada. Eu quero você aqui. Isso eu já decidi. Desde o primeiro toque. Desde o primeiro abraço. Eu sabia que era você. Eu precisava. Só de você. Não sei quanto tempo mais vou suportar. Não consigo ficar longe de você.. Só sei que você me faz bem como nenhum outro fez. E que é você que eu amo e quero aqui comigo sempre. Até o sempre acabar.
You're my only exception. It's you and nobody else! ♥
Carolinne
You're my only exception. It's you and nobody else! ♥
Carolinne

Nenhum comentário:
Postar um comentário