Je t'aime ♡
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Ela: Te amo... (acaba dormindo e esqueçe o telefone ligado)
Ele: Também te amo
Ela, acorda e pega o telefone: Alô?
Ele: Bom dia!
Ela: Você ficou a noite inteira ai?
Ele: Tava ouvindo sua respiração
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário