quarta-feira, 9 de março de 2011

Nunca se esqueça que eu EXISTO... 

 

 O amor verdadeiro sempre existiu em mim, mas somente quando fomos impedidos de ficarmos juntos é que eu percebi quão grandioso era o sentimento, mas às vezes é tarde demais para voltar atrás. Hoje dentro do meu peito não há ninguém mais, só você. Apenas o meu amor por você. Eu sinto falta de você, eu me lembro de você a todo o momento.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Você me ensinou a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário