domingo, 6 de março de 2011

- O jeito é,

iir vivendo ,ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade.
Quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo.
Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo.
Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, e que eu sempre teria dias sensacionais!
Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse...
Então, eu não posso reclamar de nada!
A vida não é contrato, a vida é fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário